sábado, 2 de julho de 2011

Seja bem-vindo!

   Começo agora uma nova etapa em minha vida. Acabo de lançar meu segundo livro, Amizade.com, no qual nas páginas deste blog conhecerá melhor cada parte deste trabalho e as pessoas que fizeram parte dele.  Aqui deixarei registrado momentos os quais compartilho com entes queridos mais esta vitória em minha vida.
  Não quero ser muito formal em minhas palavras, apenas quero deixar aqui uma mensagem de boas vindas e que nós possamos não apenas ser autora e leitor, mas pessoas que compartilham histórias através das palavras.
  Sinta-se à vontade em escrever para mim e deixar seu depoimento ou crítica. Nesta longa caminhada tenho aprendido a cada palavra, uma superação e um aprendizado.
  Obrigada pela sua presença e boa leitura.

 Giselta Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário