sábado, 2 de julho de 2011

Lançamento do livro Amizade.com

   

APESAR DAS POUCAS PESSOAS QUE COMPARECERAM AO EVENTO, POR SER UMA DATA IMPRÓPRIA DEVIDO AO FERIADÃO DE CORPUS-CRISTYS, FOI UM DOS LANÇAMENTOS MAIS EMOCIONATES.  DAÍ A MÁXIMA DE QUE “QUANTIDADE NÃO IMPORTA, MAS, SIM A QUALIDADE!” O QUE MAIS ME TOCOU FOI O FATO DE UM CASAL COMPARECER, COMO VINDOS DE UMA CIDADE VIZINHA, E QUE ALI ESTAVAM POR CONTA DE UMA DAS ENTREVISTAS QUE OUVIRAM SOBRE O LANÇAMENTO. DURANTE MINHA FALA, PUDE PERCEBER SEUS SEMBLANTES COMOVIDOS, EMCIONADOS ENQUANTO EU APRESENTAVA A NARRATIVA DO AMIZADE.COM. O QUE ME DÁ O RESPALDO DE ESTAR NO CAMINHO CERTO DAS MINHAS DIVAGAÇÕES SOBRE O VALOR DE CADA SER HUMANO NAS INVENÇÕES DAS NOVAS MÍDIAS SOCIAIS. 

2 comentários:

  1. Eu, Prescila Alves Pereira, tive a alegria de entrevistar, em meu programa de TV Momento Gourmet, através do canal 36, em Londrina/PR, essa pessoa incrível e talentosa que é a Giselta Veiga a respeito de sua mais recente obra: AMIZADE.COM. O livro relata a história de uma amizade que se estabeleceu através de redes sociais, abordando esse tema tão atual de comunicação que é a internet, de uma forma emocionante e verdadeira. Vale a pena conferir, porque é bom D+.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso. Esta é a palavra que eu defino tanto o lançamento do Amizade.com quanto ao livro em si.
    Parabéns Giselta por mais esta conquista e por esta linda iniciativa de trazer uma história como esta, para nos trazer tantos ensinamentos e reflexões.
    Vale a pena a leitura. Eu assino embaixo. :D

    ResponderExcluir