sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ola tia Gi, mais uma vez te parabenizo pelo grande sucesso, admiro muito sua garra, e exemplo de vida, de superação,desenvoltura,vejo isso nitido no livro 1, acredite, as vzs passo por situação e me espelho muito com alguns momento descrito no livro e ajuda-me a manter o equilibrio atraves de uma reflexão em saber a experiencia de alguem que viveu situação semelhante e superou, deu a volta por cima, e assim ganho forças e encontro um caminho.
E agora @mizade.com estou anciosa para ler, a Hêyde esqueceu de separar o meu, pode? se ela tivesse perto dava uns tapas nela rsrrs(é que fico um pouco ausente da net, entro muito e pouco e pouco é rrapido, ver o nedessario e pronto, dai tivemos pouco contato e ela acabou esquecenddo rs) entao queria saber se a senhora tem como mandar para mim? Manda o numero da conta por meu e-mail NYY.COSTA@HOTMAIL.COM dai eu deposito e te envio o endereço, pode ser?
Um bj~~ao, deus continue te abençoando e aguardo sua visita viu? srs xelo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário